ESTOU DE VOLTA!

by - agosto 18, 2019

Estou de volta... e Mestre em Branding e Design de Moda! Já passou um mês desde a minha defesa de mestrado onde arrasei com  um belo 18, mas só agora, depois de umas belas férias merecidas é que me sinto pronta para voltar a escrever e dar vida a este cantinho que tanto adoro. Depois de um longo ano cheio  trabalho e de emoções fortes, estou de regresso. 

Este foi o último ano do mestrado e por isso o ano de escrever a dissertação e por fim, de a defender. Foi também o ano em que estagiei na Showpress, um showroom e agencia de comunicação de moda e foram seis meses inesquecíveis que me proporcionaram experiências incríveis na área da moda. 

Bem, no que toca à dissertação tive ao meu lado as pessoas mais incríveis do mundo, a Professora Doutora Theresa Lobo que foi a minha orientadora e que com a sua longa experiência me guiou nesta aventura, o William Cantú que é meu padrinho da faculdade, amigo já há cinco anos e que se tornou no meu co-orientador e que sem ele nada disto teria sido possível e por fim a Catarina, a minha parceira, a minha confidente e a única pessoa que percebia as minhas ansiedades, desabafos e vontade de desistir ao longo deste ano. Obrigada a vocês os três por TUDO, fazemos uma equipa incrível!!!! 

Também quero agradecer ao Amor da Minha Vida por me apoiar, ajudar em tudo e ouvir os meus desabafos e fazer-me acreditar que sou capaz de tudo, obrigada por estares lá SEMPRE! Por fim, mas não menos importante, obrigada à minha família por serem o meu pilar, pelo orgulho que têm em mim e por me darem a oportunidade de estudar e de ser melhor e sei que se um dia tudo der errado tenho vocês ao meu lado.

Agora sim, com os agradecimentos feitos, bora lá começar em força!!!!

You May Also Like

1 comentários