VOLTEI AO FOCO

by - abril 28, 2018

Isto de ter tendência para engordar é uma chatice, sempre a tentar manter o foco, mas se por algum motivo (mais trabalho, férias, etc) saímos dele por um tempinho o trabalho feito anteriormente vai todo por água abaixo. Desde que me lembro de ser gente que vivo uma luta constante com o peso, mas o verão  passado decidi ser livre e feliz e comer o que quisesse e a verdade é que estou novamente com 20 kg a mais.

Mas este mês voltei ao foco, no ginásio tenho treinado pelo menos 3 vezes por semana, tenho tentando não comer pão e outros hidratos e tenho conseguido beber pelo menos 1,5l de água por dia. Ontem fiz uma avaliação física no ginásio e a verdade é que aumentei quase 2 kg, mas também percebemos que foi devido ao ganho de massa muscular e não de massa gorda, pois desta até perdi cerca de 2%. 

Voltei ao foco e estou muito feliz!
Daqui a um mês dou notícias sobre o processo!


You May Also Like

0 comentários