AÇORES | SÃO MIGUEL

by - setembro 19, 2018

Este Verão foi o primeiro verão da minha vida em que estive a trabalhar e que por isso não consegui desfrutar das férias da faculdade ao máximo, no entanto, no meu aniversário/Natal que o meu namorado me ofereceu uma viagem aos Açores, à ilha de São Miguel. Por isso consegui tirar uma semaninha do trabalho e rumar a esta nossa ilha tão especial.
P.S.: As fotografias não conseguem transmitir a magia e o encanto que cada canto e recanto desta ilha esconde!







Ficámos hospedados no Thomas Hostel, no centro de Ponta Delgada, que de hostel apenas tem o nome, pois ficámos com um quarto só para nós e casa de banho privativa. Tínhamos também direito a pequeno-almoço. Alugámos um carro, pois para conseguirmos circular nesta ilha com a liberdade que queremos apenas com carro, e o Auto Ramalhense foi a nossa primeira opção, por ser em conta e com veículos em ótimo estado.

Para o João, o meu namorado já foi a terceira vez que visitou esta ilha, onde se sente em casa e quer sempre voltar e para mim foi a primeira vez. Apaixonei-me por esta ilha, um segredo do oceano, cheio de paisagens de cortar a respiração. 

Apenas ficámos seis dias, quatro dias inteiros e dois para a viagem de ida e volta. Este tempo é ideal para conhecer os principais pontos da ilha sem andar a correr, mas senti falta de mais tempo para desfrutar de tudo o que os Açores me têm para oferecer. 

Sem dúvida de que é um sitio que quero voltar.

Obrigada ao meu amor por me apresentar locais tão lindos, e que me enchem o coração.

You May Also Like

3 comentários

  1. Pena não terem feito whale watching... não é a melhor altura mas golfinhos vê-se sempre...
    Estudei lá 3 anos, adoro! Tenho de levar lá o Ricardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizemos Whale watching, foi muito giro e conseguimos ver uma baleia. Conseguimos ver a baleia 2 vezes e bastantes golfinhos. Foi um dinheiro bastante bem gasto na Mobydick Tours

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar