STYLING PARA A MARIAMA BARBOSA // MY FIRST TIME

by - fevereiro 03, 2019

Desde que contei no post passado que comecei a estagiar na empresa ShowPress que nunca mais apareci por aqui, até tive pessoas que me incentivaram a voltar a escrever (tu sabes quem és) e a utilizar como conteúdo as experiências de estar a estagiar numa empresa e numa área tão interessante. Então aqui estou!

Há cerca de duas semanas que o meu supervisor no estágio, o Paulo Subtil me convidou a fazer o styling da Mariama para um dos programas do Tesouras e Tesouros e claro que desde logo aceitei o desafio. Então, lá fomos nós até à Companhia das Solução, um outro showroom, escolher várias propostas para o look. Eu estava nervosa, ansiosa e muito entusiasmada pela responsabilidade e pela novidade da tarefa que tinha em mãos. 

Escolhemos uns três ou quatro coordenados, no entanto o que acabou por ser o eleito foi uma camisa oversize rosa da  Silvian Heach, que desde o momento que a vi adorei e imaginei que poderia logo resultar, umas sandálias amarelas da Guess, para contrastar com o rosa e uns brincos lindos da Swarovski

A Mariama estava Pow Pow Pow, só como esta mulher sabe ser!





You May Also Like

0 comentários